Nota de Pesar – Professora Sônia Regina Lauz Nunes

19/07/2023 10:41

Com tristeza no coração, comunicamos o falecimento da estimada professora aposentada Sônia Regina Lauz Nunes, que dedicou anos de sua vida ao Departamento de Nutrição. Seu Sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz no dia 19/07/2023 às 16h. Sua partida deixa um vazio imenso em nossa comunidade acadêmica.

A professora Sônia era uma referência em sua área, compartilhando seus conhecimentos e paixão pela nutrição com seus alunos. Sua abordagem didática e comprometimento com a excelência deixaram uma marca duradoura em todos que tiveram o privilégio de serem seus estudantes.

Neste momento de luto, prestamos nossas mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da professora Sônia. Que encontrem consolo nas lembranças compartilhadas e no legado que ela deixou em nossos corações.

A comunidade do Centro de Ciências da Saúde sentirá profundamente a falta da professora Sônia Regina Lauz Nunes. Sua dedicação incansável e contribuições valiosas para a área da nutrição jamais serão esquecidas.

Descanse em paz, querida professora Sônia.