Luto Oficial e Suspensão das Atividades.

02/10/2017 17:45

Memorando Circular n.º 14/2017/CCS

À Comunidade Universitária do CCS.

Assunto:  Luto Oficial e Suspensão das Atividades.

Informamos que as atividades administrativas e acadêmicas do CCS estão suspensas na terça, quarta e quinta-feira, conforme Memorando Circular nº 20.2017.GR.  O retorno às atividades rotineiras será na sexta-feira, dia 06 de outubro de 2017.

Atividades essenciais podem ser mantidas ao longo desse período, a critério de cada Departamento e sua Chefia. Eventos programados não precisam ser cancelados. Serviços essenciais à população não devem ser suspensos (atendimentos nas clínicas e outros serviços semelhantes). Os serviços de vigilância, limpeza e portaria continuam funcionando normalmente.

O cerimonial para homenagens e despedida ao Magnífico Reitor, inicia na noite de segunda-feira, com velório no Hall da Reitoria, até às 10h de terça-feira, 03 de outubro.

Na terça-feira às 11h, ocorrerá Sessão Solene Fúnebre do Conselho Universitário, que será aberta no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Às 16h, ocorrerá uma cerimônia ecumênica, e após, o sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz em Florianópolis. A quarta e quinta-feira, são destinadas a reflexão e memória do nosso Magnífico Reitor, Profº Luis Carlos Cancellier de Olivo.

Atenciosamente,

Direção CCS.