Semana de Fonoaudiologia do Hospital Universitário

10/12/2013 11:43

o Serviço de Fonoaudiologia da UFSC promove a Semana de Fonoaudiologia do Hospital Universitário (HU), no Auditório do HU. Durante a semana serão entregues aparelhos de frequência modulada (Sistema FM) para os usuários de Implante Coclear (IC) e Aparelhos de Amplificação Sonora Individual (AASI) de Santa Catarina. Os aparelhos são dotados de um dispositivo que adota o sistema de FM para filtrar a voz do professor/locutor e eliminar os ruídos da sala de aula e do ambiente, de maneira a melhorar a qualidade do som para os usuários de aparelhos de amplificação sonora e implante coclear (dispositivo eletrônico, parcialmente implantado, para proporcionar sensação auditiva próxima à fisiológica).Confira a programação.