Premiações – Departamento de Fonoaudiologia

10/09/2019 08:58

O CCS parabeniza as professoras do Departamento de Fonoaudiologia pelos prêmios e destaques obtidos:

  • As professoras Fabiane Miron Stefani e Ana Carolina de Assis Moura Ghirardi do Departamento de Fonoaudiologia (em co-autoria com Gabriel Simas Queiroz) obtiveram a segunda colocação na Apresentação de Trabalhos Científicos de Fonoaudiologia no 18o. Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia, importante congresso que aconteceu em São Paulo em agosto 2019, com mais de 4000 congressistas.
  •  A professora Ana Maria Furkim, do Departamento de Fonoaudiologia, foi eleita em Junho de 2019 Presidente da recém criada Associação Brasileira de Disfagia e Presidente da Sociedade Latino Americana de Disfagia, na Argentina, durante o 1o. Congresso LatinoAmericano de Disfagia. A segunda edição desse evento será no Brasil em Junho de 2021, na cidade de Curitiba.
  • A professora Cláudia Tiemi Mituuti Kitani obteve a segunda colocação na competição de posteres no Outreach Program in Maxillofacial Rehabilitation, ocorrido em SP, em setembro 2019. Título: Deglutição e qualidade de vida de pacientes reabilitados com prótese bucomaxilo facial após câncer de boca.