Seminário Internacional de Pesquisa de Métodos Mistos na Área da Saúde

22/08/2019 09:42

O Seminário Internacional de Pesquisa de Métodos Mistos na Área da Saúde será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (PEN/UFSC), de 25 a 27 de setembro de 2019, em Florianópolis-SC, com patrocínio do Edital PAEP/CAPES nº 07/2019.

A temática central do evento é: “Pesquisa de métodos mistos em saúde: história, aplicações e futuro” e o público alvo são estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de saúde que utilizam ou tem interesse em utilizar métodos mistos nas suas pesquisas.

Entre os palestrantes, há três convidados internacionais:

• Ratchneewan Ross, PhD, RN, FAAN: School of Nursing, University of North Carolina Greensboro, USA
  • Carolyn Kleman, PhD, RN: School of Nursing, University of North Carolina Wilmington, USA
  • Anthony J. Onwuegbuzie, PhD, PGCE, FSS: Faculty of Education, University of Cambridge, UK

Para maiores informações e inscrições, a página do evento é: https://www.even3.com.br/sipmmas2019