Promoção à Classe E – Titular de carreira

Conforme consta na Resolução Normativa n.º 114/2017, os candidatos à promoção à Classe E deverão encaminhar à CPPD o processo protocolado, contendo um memorando de encaminhamento e o MAD comprovado, no qual constem as atividades realizadas de ensino, pesquisa extensão e administração, obrigatoriamente nessa ordem.

A CPPD fará o cômputo da pontuação das atividades elencadas no MAD, utilizando-se das tabelas anexas a esta Resolução Normativa, atribuindo um índice de qualidade (IQ) igual a 1 (um) e verificando se a pontuação de quarenta pontos foi alcançada. Após emissão de parecer, o processo será encaminhado à direção da unidade ou do campus ao qual o departamento do avaliado está vinculado.

A direção da unidade ou do campus deverá receber o processo, em conformidade com o art. 6º, e, semestralmente, nomeará e publicará, com no mínimo sessenta dias úteis de antecedência em relação ao início da defesa do MAA ou da tese inédita, a nominata dos integrantes das comissões.

O Centro de Ciências da Saúde organizará as defesas dos Memoriais de Atividades Acadêmicas nos meses de maio e novembro.

Assim, os processos, já analisados pela CPPD, deverão chegar na Direção até os dias 31 de dezembro (para as defesas em maio) e 31 de julho (para as defesas em novembro).