Felicidade no Ambiente Acadêmico – Aula Magna

26/03/2019 15:49

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta sexta-feira, 29 de março, às 10h, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos, a Aula Magna do primeiro semestre de 2019 com a participação do professor da Universidade de Brasília (UnB), Wander Cleber Maria Pereira da Silva. A palestra terá como tema “Felicidade no ambiente acadêmico: um compromisso para hoje!”.

Sobre o palestrante

Wander Cleber Maria Pereira da Silva é psicólogo e professor do Curso de Engenharia de Software da UnB, campus Gama (FGA). Atua na área de Governança/Gestão de Serviços de TI no Setor Público; Avaliação de Qualidade de Serviços Governamentais Digitizados e Gamificação; Saúde mental e Felicidade.

Doutor em Psicologia, mestre em Processos Comportamentais pela Universidade de Brasília, especialista em Ontologia da Linguagem. Além da graduação em Psicologia, também é formado em Engenharia de Software, este pela UniCesumar. Foi professor do IBMEC – Brasilía (2009 a 2011) e coordenador do curso de especialização em Governança em TI da Fundação Universa (2006 a 2009) e do UniDF (2010 a 2011). Participa de grupos de Pesquisa e Desenvolvimento em Digitização de Serviços e Gamificação. É certificado e atua como Coach Empresarial, especializado em Recursos Humanos em TI desde 2001, formado em curso oferecido pela NewField Consulting (USA). Ex-presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental – ABPMC (2006/07). Foi presidente-fundador do Instituto de Tecnologia, Gestão e Educação (ITGE), tendo atuado em diversos órgãos como PF, TST, Câmara dos Deputados, Exército Brasileiro, PMDF, dentre outros. 

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2994.