Cuidado com a segurança nas salas de aula

27/04/2017 11:20

Devido aos inúmeros furtos de equipamentos de Datashow ocorridos no ano passado, solicitamos a todos os Professores que, ao saírem das salas de aula, verifiquem se as janelas estão fechadas, tranquem a porta e entreguem a chave ao funcionário na recepção.

Nos intervalos do meio da manhã e da tarde, caso a turma permaneça na sala aguardando a próxima aula, basta deixar a chave na recepção e avisar ao funcionário que a porta ficou aberta. Se não houver outra aula em seguida, é muito importante que os professores peçam aos alunos para saírem e tranquem a porta.

Caso os alunos queiram usar uma sala para estudar nos horários livres, o procedimento é encaminhá-los à secretaria da Direção do CCS para obter a autorização. Desta forma, conseguiremos controlar melhor a utilização das salas e a segurança dos equipamentos tão importantes para o trabalho de todos.